Conheça os Investimentos Realizados pela Daruma em Pesquisa e Desenvolvimento
 
 
 

Prezados Parceiros e Escovadores de Bits!

Nesta edição de número 62, de nosso boletim DDN, destacamos a busca pela inovação. Esta busca não faz o menor sentido sem uma política clara de parceria com as software houses. Por todos os setores da Urmet Daruma e em nossos colaboradores está impregnada a política clara de parceria com a comunidade de Desenvolvedores. Sem isso seria impossível obtermos feedbacks confiáveis de melhorias em nossos driveres, na DarumaFrameWork.dll que não pára de crescer desde 2005, na linha de mini-impressoras, scanneres, modens e impressoras fiscais - que passou pela FS345, FS600 e agora conta com o nosso melhor produto: a FS700 que reúne tudo o que nosso parceiro necessita para homologar PAF de forma confiável. .

Os resultados são visíveis. O crescimento da Urmet Daruma no mercado é claro, consistente e com visão de futuro sólida. A sinergia criada com todas as empresas que desenvolvem software ou integram seus produtos à nossa linha de hardware, seja impressora, scanner ou PDV completo, resulta em ganho para toda a comunidade Daruma Developers Community e para os nossos clientes finais, usuários dos produtos.

A busca pela Inovação não se limita apenas ao produto, mas também a criação de novos driveres, ainda que nenhum de nossos concorrentes se quer tenha pensado em fazê-lo. Afinal, isso é inovar! Pensar, planejar, desenvolver e entregar ao mercado soluções nunca antes ofertadas e que através de investimento em Pesquisa e Desenvolvimento, conseguimos superar estas barreiras do “nunca antes tentado”. E foi assim que aconteceu em diversas ocasiões. Veja os exemplos:

Linha de impressoras. A única Brasileira, certificada pela Microsoft
em 3 sistemas operacionais:

http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br/sddn/ddcmkt/ddcmkt_008_09.html

Certificação exclusiva no Brasil de nossa MiniImpressora no Windows7:
http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br/sddn/ddcmkt/ddcmkt_007_09.html

Driver JXFS Compliance:
http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br/sddn/ddcmkt/ddcmkt_10_004.html

Nossos comandos de PAF dentro do ECF para facilitar
a homologação PAF:

http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br/sddn/ddn/ddn005_61.html

Quando superamos a nós mesmos, a Urmet Daruma: http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br/sddn/ddcmkt/drm_mkt062008_09.html

E quando demonstramos ao mercado nossa preocupação
com a compatibilidade:

http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br/sddn/ddcmkt/ddcmkt_001_10.html

Toda esta estratégia é liderada, organizada, planejada e executada pela área de integração e desenvolvimento da Urmet Daruma. No Brasil, desde 2003, a Urmet Daruma tem investido pesado, cifras que passam de 2 milhões de reais até hoje, para a manutenção de dois parques de pesquisa e desenvolvimento, um deles atualmente sediado em São José dos Campos - um pólo de tecnologia em São Paulo, e outro em Fortaleza.

Venham todos conhecer nossa equipe e como cada colaborador tem o foco em um único sentido – Inovar!

 
Claudenir C. Andrade | Daruma Developer Community | Tel.: 55-11-3146-4984 | Cel.: +55-11-8137-0262
Urmet Daruma - Av. Paulista 1776, 16o. andar - conj. A - São Paulo - CEP 01310-200
Skype: claudenir_andrade | E-mail: claudenir@daruma.com.br
blog: http://claudenircandrade.spaces.live.com | Site: www.desenvolvedoresdaruma.com.br